Para a realização de trocas ou devolução a Keypartner disponibiliza até 06 dias corridos após o recebimento do seu produto.
As solicitações de troca de produto com defeito devem ser realizadas em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do seu pedido diretamente na página do pedido realizado.
Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.
A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.
Produtos das categorias: Químicos, não serão passíveis de troca ou devolução, caso a embalagem tenha sido violada.
Pedidos com entrega a combinar e ou retirada na loja, a devolução só pode ser feita diretamente pelo cliente.
Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido, ou um cupom de desconto, ou ainda a troca do produto (se disponível).
Em caso de compra via boleto bancário o valor pago pelo produto será depositado em conta corrente do titular da compra, em até 5 dias úteis.
Para pedidos pagos via PIX o estorno será feito na mesma chave do pagamento do pedido em até 5 dias úteis em que a devolução for concluída.
Postagem: Após a sua solicitação, o Seller irá informar o meio disponível para a devolução, caso este seja realizado pelos correios, o consumidor deverá levar o produto devidamente embalado até a agência indicada com a autorização da postagem.
Coleta por transportadora: Após a sua solicitação, faremos a retirada do produto no local em que o pedido foi entregue, você receberá um e-mail com a data prevista para o procedimento.
Faremos 2 tentativas, caso você não esteja no local de retirada, a autorização será cancelada automaticamente e será necessário fazer uma nova solicitação junto à nossa Central de Atendimento.
Para todas as opções de envio, você deve cumprir essas regras: