Trocas e Devoluções - MARKETPLACE FLUIDRA

Trocas e Devoluções

Políticas de Troca, Devolução e Garantia

Políticas de troca, devolução e garantia

Para a realização de trocas ou devolução a Keypartner disponibiliza até 06 dias corridos após o recebimento do seu produto.

As solicitações de troca de produto com defeito devem ser realizadas em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do seu pedido diretamente na página do pedido realizado.

Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.

A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.

Produtos das categorias: Químicos, não serão passíveis de troca ou devolução, caso a embalagem tenha sido violada.

Pedidos com entrega a combinar e ou retirada na loja, a devolução só pode ser feita diretamente pelo cliente.

Opções de Devolução ou Troca

Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido, ou um cupom de desconto, ou ainda a troca do produto (se disponível).

Em caso de compra via boleto bancário o valor pago pelo produto será depositado em conta corrente do titular da compra, em até 5 dias úteis.

Para pedidos pagos via PIX o estorno será feito na mesma chave do pagamento do pedido em até 5 dias úteis em que a devolução for concluída.

Opções de envio do produto devolvido

Postagem: Após a sua solicitação, o Seller irá informar o meio disponível para a devolução, caso este seja realizado pelos correios, o consumidor deverá levar o produto devidamente embalado até a agência indicada com a autorização da postagem.

Coleta por transportadora: Após a sua solicitação, faremos a retirada do produto no local em que o pedido foi entregue, você receberá um e-mail com a data prevista para o procedimento.

Faremos 2 tentativas, caso você não esteja no local de retirada, a autorização será cancelada automaticamente e será necessário fazer uma nova solicitação junto à nossa Central de Atendimento.

Atenção:

Para todas as opções de envio, você deve cumprir essas regras:

  • Código de autorização
  • Nota fiscal anexada na parte externa da embalagem
  • Produto para postagem ou coleta embalado